A Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro esteve na manhã deste domingo (16) em Feira de Santana, atendendo ao convite do ex-ministro da Cidadania, João Roma, que também foi candidato ao governo do estado da Bahia, pelo Partido Liberal (PL).
A ex-ministra Damares Alves, eleita senadora por Brasília, também esteve presente no evento, intitulado como ‘Mulheres com Bolsonaro’.
O evento realizado no espaço do Aria Hall, teve início por volta das 11h.
Durante o discurso, a Primeira Dama destacou as ações em que o esposo, o presidente Jair Messias Bolsonaro desenvolveu, e atacou o partido adversário.
“Aqui eu quero agradecer ao João Roma, que esteve a frente do Ministério da Cidadania, até porque é minha pauta, uma área da sensibilidade, da cidadania com os projetos sociais para o nosso povo e transformar a realidade do povo brasileiro, e por isso que trabalhamos por aqueles que mais precisam. Nesse momento, não estamos falando apenas de um candidato, estamos falando de uma ideologia do bem, e vamos tirar essas trevas de vez do nosso Brasil. Não aceitaremos este retrocesso, porque o pai da mentira é o Diabo, aquele que não conseguiu trazer água para o Nordeste, não vai dar picanha para vocês. Bolsonaro pode não ser o melhor, pois ele é imperfeito, assim como eu sou imperfeita e todos vocês, mas ele é um patriota e com toda certeza é um homem temente a Deus que quer ver o Brasil prosperar, um homem que luta pela família, pela liberdade religiosa e estamos vendo o que o comunismo está fazendo com as nossas igrejas católicas”, enfatizou.
Ainda durante o discurso, a Primeira Dama relembrou a facada que Bolsonaro recebeu em 2018, e aproveitou para dizer que todos os presentes, eram multiplicadores de votos.
“Não estamos aqui pensando em uma reeleição por conta de Status ou para ter uma vida boa. A nossa vida já não é boa desde 2018 após aquela facada. Temos sequelas deste episódio, mas o meu marido já me disse: ‘Michelle, eu morri em 2018 e darei minha vida pela nação’, ele é um patriota, um guerreiro, homem casado com uma mulher cabra da peste, e vai cair por terra todas essas narrativas mentirosas. Iremos fazer uma campanha pacífica, limpa, porque temos Deus em nossos corações. Então vamos votar 22 no dia 30 para o melhor do Brasil, vocês são multiplicadores de votos, hoje estamos aqui em nossa zona de conforto, mas nós precisamos que cada um de vocês, possam conversar e convencer aqueles que não estão enxergando essa guerra espiritual que nós estamos passando. Eles tiveram tanto tempo e não fizeram nada, tenho a sensação que o Brasil foi descoberto no dia 1º de janeiro de 2019”, concluiu.
Estava prevista uma coletiva de imprensa, mas toda equipe saiu do local sem falar com a equipe de repórteres.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram