Foto:Divulgação
Vereadores da bancada governista, da Câmara de Municipal de Feira de Santana, fizeram graves denúncias, na sessão de ontem(11), contra o apresentador da Rede Record, Zé Eduardo, do programa Se liga Bocão. As denuncias teriam sido motivadas pelas críticas, feitas pelo apresentador, ao prefeito Tarcízio Pimenta e também ao vereador Roque Pereira (PT do B).
Em pronunciamento, o vereador Roque Pereira afirmou que Zé Eduardo teria tentado extorquir dinheiro do governo municipal, durante a Micareta. Ele também revelou que o apresentador tirava mais de R$20.000 da Prefeitura , e como não conseguiu, na Micareta, começou a fazer críticas no seu programa de TV. O vereador se disse ainda, perseguido pelo apresentador, que o acusado de envolvimento na Máfia da Funerária. Para concluir a fala, Roque Pereira pediu que “ Bocão” levasse a boca com creolina, enxaguasse com soda caústica e bocejasse com cepacol para falar sobre ele.
Também irritado, o vereador Getúlio Barbosa (PP) fez duras críticas a Zé Eduardo, pedindo para ser processado por ele. Getúlio afirmou que o apresentador teve “aumento súbito de patrimônio, que não é compatível com o que recebe como jornalista, na carteira de trabalho”. O vereador desafiou o apresentador para provar a compatibilidade do seu patrimônio, afirmando que ele “denigre a imagem da imprensa”.
Thaine Rodrigues com informações do repórter Ney Silva