Feira de Santana

Após sete dias em viagem internacional, Colbert reassume prefeitura de Feira

Ele esteve no Vaticano acompanhando a canonização da Santa Dulce dos Pobres e depois esteve em Lisboa (Portugal) em um evento de mobilidade urbana.

Daniela Cardoso e Ney Silva

Após sete dias em viagem internacional, o prefeito Colbert Martins Filho reassumiu a prefeitura de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (18). Ele esteve no Vaticano acompanhando a canonização da Santa Dulce dos Pobres e depois esteve em Lisboa (Portugal) em um evento de mobilidade urbana. Colbert viajou a convite da Pirelli, para apresentar o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade, elaborado com recursos da multinacional.

“Gostei da viagem que fiz tanto na santificação de Irma Dulce, foi um ato muito forte com mais de 40 mil pessoas na Praça de São Pedro, como em Lisboa, com uma participação importante, de segunda a quinta, onde participei de um evento de mobilidade urbana com um grupo muito grande. Os problemas de trânsito existem no mundo inteiro. A única coisa que eles não têm lá é violência no trânsito, passei lá esses dias inteiros e não vi uma notícia de uma morte no trânsito, então temos que entender que esse problema é nosso e temos que resolver”, afirmou.

Colbert disse que a Pirelli foi a empresa que fez o plano de mobilidade urbana de Feira de Santana e ofereceu a passagem e hospedagem em Lisboa. Ele ainda comentou sobre o desempenho do vereador José Carneiro, que assumiu a prefeitura enquanto ele estava viajando.

“Fiquei muito satisfeito, Zé Carneiro fez o que era necessário ser feito. Fiquei muito tranquilo, houve muito respeito”, afirmou.

Zé Carneiro destacou que durante os sete dias à frente da prefeitura, conseguiu desenvolver várias ações importantes para a cidade. Segundo ele, tudo era do conhecimento do prefeito Colbert Martins Filho.

“Nós procuramos substituir o prefeito a altura. Não é fácil, pois Colbert é um homem experiente, preparado e comprometido. Mas acredito que com a ajuda de todos que compõe o governo, que a gente tenha contribuído para o município de Feira de Santana”, afirmou.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários