Feira de Santana

Após conquistar título de Miss Diamond, feirense conta experiência em participar e vencer concurso internacional

Alegre, Karine contou também a grande responsabilidade de carregar o nome do Brasil no concurso.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A feirense Karine Oliveira Pinto, 28 anos, representou o Brasil entre os dias 24 e 27 de maio no Miss Global Diamond, que foi realizado em Punta Cana, República Dominicana. De volta ao município de Feira de Santana, a Miss trouxe nas bagagens a experiência de mais um concurso, e principalmente o título do evento.

Miss Diamond
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao Acorda Cidade, Karine contou como foi a experiência dos últimos dias e a oportunidade de concorrer ao título com mulheres de diversos outros países.

“Esse concurso aconteceu na semana passada, começou no dia 24 e foi até o dia 27, primeiro existe um confinamento em um resort lá mesmo em Punta Cana na República Dominicana e depois aconteceu a final do concurso. Foram 10 participantes, tiveram meninas da República Dominicana, do México, do Haiti, foram muitos países e graças a Deus, deu certo, trouxe este prêmio para o Brasil”, contou.

Miss Diamond
Foto: Arquivo Pessoal

Karine contou que esta foi a primeira viagem internacional e que foi muito emocionante o momento em que ela recebeu o resultado.

“Foi minha primeira viagem internacional, então já fiquei super contente independente do resultado, eu já estava muito feliz em estar em um local tão lindo e maravilhoso porque realmente é fantástico. Eu me dediquei bastante, não imaginava que pudesse ganhar, mas pelo menos algum destaque eu poderia ter. No momento, eu nem sei explicar direito o que aconteceu, porque eu já estava super contente de estar ali, eu só ficava segurando na mão da outra candidata, a gente ficava se olhando e esperando o resultado e quando falou Brasil, eu soltei a mão dela, dei um grito, foi muito emocionante”, contou.

Alegre, Karine contou também a grande responsabilidade de carregar o nome do Brasil no concurso.

“Eu tinha a certeza que eu estava levando o nome de meu país, do meu estado, da minha cidade no meu coração. É um país que eu amo de coração, sou muito feliz em fazer parte dele, então eu levei com bastante felicidade, um país muito grande, uma população enorme então eu queria representar com bastante garra”, afirmou.

Miss Diamond
Foto: Arquivo Pessoal

Como dica para novas modelos que pretendem também ser Miss um dia, Karine relevou ao Acorda Cidade, que a desistência não pode fazer parte do pensamento, basta participar pela primeira vez, que toda experiência será adquirida.

“Nunca desistam dos seus sonhos, porque eu quando cheguei no limite da minha idade, achando que não poderia mais participar de nenhum concurso, veio esta oportunidade e mesmo assim, eu estava muito contente e ainda participar, principalmente agora que ganhei. O mundo Miss ele é um pouquinho complicado porque só uma sempre vence, e é um sonho de muitas meninas. Então não vai ser de primeira que vai ganhar, tem que ir criando experiências e tem meninas que ficam chateadas logo quando perdem e desistem, mas o que eu peço é que não desistam, continuem correndo atrás que uma hora vocês conseguem”, concluiu.

Miss Diamond
Foto: Arquivo Pessoal

Com informações do repórter Ed Santos Acorda Cidade

Leia também: Natural de Feira de Santana, Miss Bahia de Las Américas representará país em concurso internacional

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários