Maylla Nunes
Na Rua Arlindo Alves, localizado no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana a obra de uma construtora, têm trazido problemas à comunidade. Após passar uma rede de drenagem e esgoto para uma construção de condomínio, a rua cedeu completamente. Moradores informam que procuraram a empresa e os órgãos competentes, mas que a obra não foi concluída e que se estendeu há um ano e meio, passando assim, do prazo.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Na Rua Barro Duro, no Bairro Jardim Cruzeiro, uma casa abandonada tem trazido transtornos à comunidade que ali reside. Segundo informações recebidas pelo Whatsapp do Acorda Cidade, o local é abrigo para vegetação, animais peçonhentos e inclusive, foco do Aedes Aegypti. Além disso, cerca de quatro crianças e dois adultos estão com dengue na rua.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
No bairro Gabriela, na Rua Hilda Almeida França, também conhecida como Conjunto Maria Angélica, foi registrado a situação do local após as chuvas ocorridas no final de semana. Sem pavimentação, a Rua fica a mercê da lama, o que resulta na dificuldade de tráfego por ela.
Foto: Enviadas pelo WhatsApp
Uma internauta registrou a sua indignação referente a uma obra, realizada pela Prefeitura Municipal, embaixo do viaduto da Avenida João Durval com a Getúlio Vargas. Segundo ela, uma obra simples, para a abertura de um retorno, já passaram mais de 60 dias e a obra continua incompleta.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Um morador da rua Miracatu, no bairro Ponto Central, enviou sua reclamação referente a falta de limpeza na rua. O local possui alta vegetação, entulho e água acumulada da chuva. Ele também registra sua indignação sobre a alta taxa de IPTU sobre a falta de cuidados com a rua.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Editada por Gabriel Gonçalves