Feira de Santana

Após cessão de uso do terreno do Centro de Convenções, Conder vai limpar e analisar estrutura do equipamento

No espaço do Centro de Convenções existe um teatro, além de um pavilhão coberto, destinado a receber feiras e exposições.

centro de convenções fotoe ed santos acorda cidade 2
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou ontem (11), a cessão de uso do terreno do Centro de Convenções pelo Estado. Já nesta quarta-feira (12), o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), José Trindade em entrevista ao Acorda Cidade, disse que até amanhã irá pedir uma autorização da prefeitura para limpar o terreno e em seguida levará técnicos ao local para avaliarem a estrutura do equipamento.

“Vamos pedir uma autorização da prefeitura para limpar o terreno e para que a gente possa encaminhar técnicos para fazer uma avaliação do que foi feito lá. Também vamos fazer um processo licitatório para que a empresa vencedora faça a construção”, declarou.

José Trindade informou também que no espaço do Centro de Convenções existe um teatro, além de um pavilhão coberto, destinado a receber feiras e exposições. A área total do terreno, segundo ele, é de 24.400 m².

Ele destacou que a Conder está fazendo várias intervenções em Feira de Santana a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Lagoa Grande e Escola da Fazenda do Menor, que segundo ele, breve será inaugurada.

Também de acordo com ele, o Centro de Convenções funciona como um braço operacional do governo do estado, responsável pela execução de diversas obras, exceto construção de estradas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MARCOS A

O PREFEITO COBÉ É PÉSSIMO, TODOS SABEMOS. MAS ESSE CENTRO DE CONVENÇÕES FOI UMA MANCHA NO GOVERNO DO PT, QUE PROMETEU E NÃO CUMPRIU, ABANDONOU E DEPOIS FICOU DISPUTANDO COM A PREFEITURA DE QUEM ERA A CULPA. OBRA BARATA, TOTALMENTE EXEQUÍVEL, SIMPLES. UM ABSURDO.

F.Alves

Você estar desinformado a obra começou no governo de Paulo Solto .Quando o pl tomou o governo a obra parou já se vão se não mim engano 20 anos