Feira de Santana

Após carro ser removido, mulher se revolta e sobe em viatura da SMT

Confome a SMT, a situação iniciou quando o carro da mulher foi removido enquanto a viatura realizava um patrulhamento de rotina.

Foto: Vídeo/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 11h, um incidente inusitado chamou a atenção no centro da cidade de Feira de Santana, na rua José Joaquim Seabra (J. J. Seabra), próximo ao cruzamento com a Avenida Sampaio. Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais é possível ver uma mulher em cima de uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em ato de protesto, dizendo que queria o seu carro de volta.

A produção do Acorda Cidade entrou em contato com o superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, que relatou ao Acorda Cidade mais detalhes da situação.

Foto: Cleudson Almeida/ Acorda Cidade

O superintende informou que a situação iniciou-se quando o carro da mulher foi removido enquanto a viatura realizava um patrulhamento de rotina e que a mesma disse que não sairia da viatura até que seu veículo fosse liberado. O episódio se encerrou quando uma pessoa que estava em um carro chegou ao local e convenceu a mulher a descer da viatura. Após a saída da mulher, a viatura da SMT pôde retomar suas atividades normais de patrulhamento.

Ainda conforme relatado pelo superintendente, não foi necessário chamar reforço policial para controlar a situação. “A viatura da SMT permaneceu no local enquanto a mulher estava em cima do veículo, e em nenhum momento houve necessidade de reforço”, afirmou Cleudson.

Conforme alguns populares informaram, no local em que o carro foi removido não havia sinalização, no entanto a SMT informou que o veículo foi removido, porque estava estacionado no passeio, impedindo a passagem de pedestres.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários