Feira de Santana

Após aprovação, Lei Orçamentária aguarda redação final, diz presidente da Câmara Municipal

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Após ser aprovada na sessão de terça-feira (24), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a Lei Orçamentária Anual (LOA) no valor de R$ 1,9 bi aguarda a redação final para ser sancionada pelo prefeito Colbert Martins.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Existe uma tramitação normal, quando um projeto é terminado, ainda mais um projeto como esse que é o maior projeto para a cidade. Quando ele tem a finalização aqui na Câmara, existe o trâmite do próprio setor do Legislativo para dar a redação final. E como foram muitas emendas, o projeto é extenso, há um trâmite legal de um prazo para se passar, mas não tem nada fora da normalidade. Estamos trabalhando deixando tudo pronto para acontecer da melhor forma, como foi na votação. Ontem eu cobrei ao chefe do Legislativo e ele me falou que está tudo dentro da normalidade e está terminando de aprontar a redação final e enviar”, abordou ao Acorda Cidade a presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota.

Pagamento dos servidores

Eremita destacou que desde o dia 1º de janeiro modificações estão sendo feitas para trazer melhores resultados para a população e servidores.

“As folhas dos vereadores são iguais, ela não muda em nada. Nós tivemos agora um atraso nas nomeações dos assessores dos vereadores e nós estamos fazendo todo o processo com um sistema que daqui a 30 dias será equiparado com o sistema da prefeitura. Todo pagamento pode ser feito até o quinto dia útil do outro mês, então nós não estamos fora de nenhum processo legal. O sistema contábil, a partir do dia 1º de janeiro houve uma obrigatoriedade em sermos igualitários com a prefeitura. Nós estamos trabalhando essa modificação toda, não estamos atrasados, em nenhum momento, o que está sendo feito é uma coisa dentro da normalidade com muito critério para que a gente possa dar um resultado favorável à população e aos servidores”, informou a presidente da Casa da Cidadania.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Leia também: Lei Orçamentária Anual no valor de R$ 1,9 bi é aprovada na Câmara Municipal.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Talyta

Passa logo 2 anos pra essa mulher sair dai