Nesta quarta-feira (2), aproximadamente 1.500 apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro se reuniram em frente ao 35º Batalhão de Infantaria, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, para se manifestarem contra a derrota do presidente Bolsonaro no segundo turno de eleições no domingo (30).
O professor de Física, Antônio Delson, disse ao Acorda Cidade que está participando da manifestação, a fim de pedir intervenção federal. “Eu me sinto como todo brasileiro que ama a verdade, a justiça”, contou. .
Ao Acorda Cidade o apoiador relatou que espera que os protestos tenham efeito. “Eu espero que tenham um efeito, mas não sei se terá. Mas estamos aqui, fazendo o nosso papel. Eu espero que seja o último nível da nossa reivindicação. E estamos fazendo isso aqui, não à favor de Bolsonaro, mas em favor de valores da nossa democracia, da liberdade. Nós somos contra a corrupção e queremos eleições justas,” concluiu.
Jorge Lemos, pecuarista, morador de Alagoinhas, informou ao Acorda Cidade que esses “protestos é a prova de que o povo está realmente unido.”
Segundo ele, aonde Bolsonaro vai atrai multidões, e por causa disso ele não poderia perder as eleições. “Aonde o homem vai arrasta multidões, 7 de setembro foi a coisa mais bonita do mundo de ouvir, e como é que um homem desse perde nas urnas? “, enfatizou.
Em um vídeo, gravado pela equipe do Acorda Cidade, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pedem por Intervenção Federal em frente ao portão do 35º BI. Assista abaixo:
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram