Rachel Pinto
A morte no influencer digital feirense Laércio Sena, de 28 anos, conhecido como Lala, na noite de ontem (2) em Feira de Santana, pegou muita gente se surpresa e deixou familiares, amigos e seguidores muito tristes. Lala morreu em casa, vítima de um infarto fulminante e no seu velório hoje (3), que foi realizado no bairro SIM, muitas pessoas compareceram para dar o último adeus e recordar boas lembranças que tiveram ao seu lado.
A detetive e amiga Sarah Lima lamentou muito a morte do influencer. Contou que a notícia repentina lhe deixou muito abalada e que a alegria que ele tanto tinha em viver vai ficar marcada para sempre.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“A gente sempre estava junto. Sempre saíamos e é uma perda lastimável. Ele era tão cheio de vida e sonhos. Ninguém esperava e o que fica de lembrança é a sua alegria e vontade de viver intensamente o hoje porque não sabemos do dia de amanhã”, frisou.
Os irmãos Darley Felipe Santos Dias e Kennedy Santos Dias mantinham uma amizade com Lala há mais de dez anos, desde a época da escola. Para Darley, parte um amigo, uma pessoa querida, de coração puro e que sempre levava alegria por onde passava.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Uma pessoa muito importante para mim e para minha família. O prazer dele era ver as pessoas sorrindo. Foi inacreditável, eu entrei em desespero quando soube. Estava em casa, fiquei sem acreditar. Foi um choque para todo mundo”, contou.
Darley que também atua como influenciador digital, afirmou que seu último contato com Lala foi na segunda-feira (1º), quando se abraçaram com muito carinho.
Kennedy Dias confirmou ao Acorda Cidade que vai sentir muita falta de Lala e que vai se lembrar sempre do amigo como uma pessoa que tratava todos da mesma forma.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“A mensagem que ele deixou foi para a gente se amar como a gente é e ser feliz todos os dias. Fazer do nosso dia como se fosse o último dia porque a gente não sabe quando será o último”, encerrou.
Lala Sena foi sepultado no cemitério Jardim Celestial.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Morre o influenciador digital Lala Sena
Alegria e amor próprio: a receita dos gêmeos Lala e Lola para vencer o preconceito
'Perdi um pedaço de mim', declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena