Amigos e familiares estão consternados com a morte de Vinicius Melo de Britto, 50 anos. Ele morreu na manhã de domingo (20), enquanto fazia uma caminhada na Lagoa Grande, em Feira de Santana. Além de agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Vinicius também era produtor cultural.
Iara Alves, que é presidente da Associação Feirense dos Agentes de Trânsito, conviveu durante 10 anos com Vinicius.
Homenagens a Vinicius Melo
“Ele entrou juntamente comigo na SMT, sempre tivemos uma aproximação, tínhamos uma amizade dentro da Superintendência. Sempre foi um amigo prestativo, lutador incansável das melhorias para nosso trabalho, sempre foi um amigo com uma palavra, um conselho, deixou um legado de paz e serenidade. Ele sempre foi um cara muito bacana, sempre respeitando a todos, sempre muito dedicado e vai deixar uma lacuna nos nossos corações”, afirmou.
Iara também destaca que o produtor tinha grandes paixões, era apaixonado por motos e por viagens. Ele fez a viagem dos sonhos em 2017 e em 2024 fez uma nova viagem de moto com a esposa. “Era aproximado por natureza, amava música, era uma pessoa apaixonada pela vida”.
Laisa Melo de Britto, irmã de Vinícius, também lembrou o espírito aventureiro do irmão. “Era muito alto astral, atravessou a América Latina duas vezes de moto e o coração da gente está em pedaços. Faz apenas 1 ano e 4 meses que perdemos meu outro irmão, que também era agente de trânsito, e meu sobrinho”.
Leia também
Agente de trânsito morre enquanto fazia caminhada na Lagoa Grande
Agente de trânsito de Feira e filho morrem em acidente na BR-116
Conheça Vinícius Melo, o feirense que cruzou a América Latina de motocicleta
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.