Feira de Santana

Acidente no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Maria Quitéria deixa uma pessoa ferida

Uma ambulância do município de Várzea Nova colidiu com um veículo Palio.

Acidente no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Maria Quitéria deixa uma pessoa ferida

Um acidente que ocorreu por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, deixou uma pessoa pessoa ferida.

Uma ambulância do município de Várzea Nova colidiu com um veículo Palio. O condutor do Palio sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

Foto: Beto Moreno/Acorda Cidade

A esposa do motorista contou ao Acorda Cidade que o marido, identificado como Genival Silva, de 37 anos, estava se deslocando para o Centro de Abastecimento, onde tem comércio, para trabalhar, quando houve a colisão do Palio com a ambulância.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pela reportagem do Acorda Cidade, na ambulância além do motorista estavam dois passageiros. Mas, ninguém ficou ferido.

Foto: Beto Moreno/Acorda Cidade

Com informações de Beto Moreno do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Santos

Vc está enganado, a polícia faz o correto e cumpri com as normas da lei, quem é trabalhador e honra com seus deveres tem seus
direitos respeitados.

Santos

O que mais tem é câmeras ali…vamos ver se indentifica o errado!!!!

Souza

tem, mais não pra isso.

Luiz

Não adianta nem falar em avanço de sinal vermelho, e nem em fotosensor pra coibir avanço… Pelo horário, devia estar no amarelo intermitente (piscando). Esse tipo de coisa só vai [quase] acabar quando a lei mudar para acabar com o amarelo piscando (que significa “passe, mas com atenção”, mas as pessoas transformam em “faça roleta russa”), pra criar uma espécie de “placa PARE virtual e temporária” (vermelho piscando). Assim, tarde da noite e de madrugada, obrigaria o motorista parar o carro no cruzamento, bem rápido, só o tempo de confirmar se não vem ninguém cruzando a via e/ou se dá tempo passar (como o que é determinado pela placa PARE física, a que fica fixa em alguns locais)… E antes que alguém fale em perigo de assalto e outros crimes, que OBRIGASSE a terem câmeras instaladas no mesmo local, para ficar gravado quando o avanço for mesmo por causa de situação de perigo REAL… Não pelo medo infundado que gera imprudência, que gera danos e/ou lesões e/ou mortes…

Emmanuel Oliveira

4 da manhã. era mais ou menos nesses horários que as blitz de lei seca e documentos deveriam estar. e não nos horários errados que eles impõem
é porque o alvo da polícia é o trabalhador exercendo sua profissão nos horários de pico
e não o ladrão, o imprudente bebendo de madrugada
infelizmente isso é feira de santana.