Acorda Cidade
Uma internauta do Acorda Cidade, flagrou um veículo descartando penas de galinha na Estrada da Ponte do Rio Branco. Segundo a leitora, o material é proveniente de um abatedouro de Feira de Santana e a estrada está um verdadeiro aterro sanitário, apresentando forte mau cheiro e sujeira.
Veja outros flagrantes:
Moradores do bairro Caseb, reclamam das condições da Rua Visconde de Mauá. O local está com muito lixo, animais mortos e muito entulho. Devido à chuva que caiu nos últimos dias, há também muita água parada e focos do mosquito Aeds Aegypti. A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos já foram informadas sobre o fato, mas ainda não foram tomadas providências.
No bairro Aviário, Conjunto Paulo Solto, um leitor do Acorda Cidade flagrou esse esgoto vazando. Segundo ele, a Embasa já foi comunicada sobre o fato, mas ainda não foi resolver o problema. O esgoto tem causado muito mau cheiro e transtornos à população.
Outro leitor do Acorda Cidade flagrou muita lama e água acumulada na Rua do Ouvidor, bairro do Tomba. O local é parcialmente calçado e quando chove é tomado pela lama. O internauta pede providências urgentes das autoridades.
Renata Melo de Amorim, feirense, estudante, deficiente física e leitora do Acorda Cidade reclama de piquetes no passeio, na frente de lojas localizadas na proximidade da Praça Bernadino Bahia (Praça do Lambe lambe). Renata está gestante e ao passar pelo local, tropeçou e caiu. Preocupada , ela pede providências e solicita a retirada dos piquetes para que possam ser prevenidas quedas e acidentes.
Na Rua Aranau, bairro do SIM, moradores reclamam de um terreno baldio que está sendo tomado pelo lixo. O local está cheio de vasilhas com água acumulada e a preocupação das pessoas é que apareçam focos do mosquito Aeds Aegypti.