Acorda Cidade
Nos dias 26 a 28 de abril, período em que ocorre a Micareta, acontece também no Ginásio do Sesi no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana a 23ª edição do Vem Louvar.
O Vem Louvar é um evento anual gratuito promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (RCC Feira de Santana) como uma opção alternativa para todos que não vão às ruas atrás do trio elétrico, mas que na alegria e na oração vão atrás de Jesus.
O evento é constituído por animações, orações, pregações, adoração, missas e shows com cantores católicos. Este ano a 23ª edição do Vem Louvar contará com a presença de Moisés Rocha, Pe. Helder, Frei Francisco e os cantores Cosme (Rio de Janeiro) e Eliana Ribeiro.
O encontro contará com a presença do Pe. Evangevaldo Almeida, assessor eclesiástico da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana e Dom Zanoni Demetino Castro, arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana.
O presidente da RCC Feira de Santana, Alexnei Freitas, e toda a comissão calcula que o público estimado para esse ano seja de aproximadamente sete mil pessoas que assim como, muitos que já participaram das edições anteriores possam ter um encontro verdadeiro com Jesus e terem suas vidas transformadas.
Esse ano o 23º Vem Louvar traz como tema: O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Rm 5,5), tema proposto para a vivência de toda a RCC neste ano de 2019, propondo as pessoas a fazerem uma experiência profunda do Amor de Deus.
O 23º Vem Louvar também conta com espaço de evangelização e animação para crianças por meio do Vem Louvarzinho, a Tenda Jovem Universitária, espaço específico para os jovens e universitários e a Casa de Maria, espaço destinado a oração com casais, aconselhamento com sacerdotes.A Praça de alimentação conta com apoio de todos os Grupos de Oração pertencentes à RCC Feira de Santana, sendo também um espaço de fraternidade e alegria.
Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas também são esperadas para o encontro.