Feira de Santana

21ª Liquida Feira vai sortear carro, motos e vales-compras de R$ 1 mil

A campanha este ano trará algumas novidades e pediu aos lojistas que ainda não aderiram que procurem a CDL.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A partir desta segunda-feira (4) até o dia 17 de julho, os consumidores que realizarem compras no comércio de Feira de Santana poderão concorrer a um carro 0Km Renault Kwid, duas motocicletas POP 100 da Honda ou a cinco vales-compras no valor de R$ 1 mil cada.

Os sorteios fazem parte da 21º Campanha Liquida Feira, que foi lançada hoje e, após um período forte de vendas devido aos festejos juninos, promete continuar alavancando as vendas entre as lojas participantes.

Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira (4), durante o lançamento da campanha, o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Roberto Lima, se mostrou otimista e confiante no sucesso desta edição da Liquida Feira.

Segundo ele, a cada R$ 50 em compras durante o período da liquidação os consumidores receberão cupons para concorrer aos sorteios, e as chances aumentam quando o pagamento é feito com cartão de crédito.

“Se ele pagar com qualquer cartão passando na maquineta da Rede, tem direito a três cupons, leva mais dois de bonificação, e se pagar com o cartão Mastercard passando na maquineta da Rede, tem direito a cinco cupons, ou seja, leva mais quatro de bonificação. Já estamos com essa campanha há 21 anos, já faz parte do calendário do varejo do comércio de Feira de Santana e as entidades, como a Associação Comercial, Sebrae, a Rede, que são nossos parceiros, fazem parte porque acreditam no nosso sucesso”, afirmou o diretor da CDL.

Roberto Lima destacou que este ano, a campanha trará algumas novidades e pediu aos lojistas que ainda não aderiram que procurem a CDL.

“A cada ano que passa, a gente faz o planejamento e vai além do que a gente pensa e espera. E este ano estamos com uma ação diferenciada na Sales Barbosa, onde todos os lojistas vão participar e vamos colocar um carro da campanha à disposição em frente à Igreja dos Remédios, para justamente dar um movimento maior na Sales e adjacências. Os descontos ficam a critério dos lojistas e o que nós pedimos que eles façam a liquidação de pelo menos um produto do seu mix, mas que façam a promoção. Cada um é que vai estabelecer o percentual. E pedimos àqueles lojistas que não aderiram à campanha que nos procurem na CDL e peguem o seu kit de sinalização da loja, para que o consumidor perceba que aquela loja faz parte da campanha”, ressaltou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Também estiveram presentes no lançamento da 21ª Liquida Feira o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), Genildo Melo, o presidente da CDL, Luís Mercês, o presidente do Sindicato do Comércio (Sicomfs), Marcos Silva, além do representante da empresa Start, Bernardo Farias, que coordena campanhas de liquidação em todo o país.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários