Transporte público

21 vereadores assinam requerimento para empresas de ônibus apresentarem informações sobre 'desequilíbrio financeiro'

As operadoras do sistema de transporte coletivo ingressaram com ação na Justiça pedindo indenização, diante do alegado prejuízo.

Acorda Cidade

Todos os vereadores da Câmara de Feira de Santana assinaram esta semana um requerimento pedindo à administração municipal que apresente informações prestadas pelas empresas de ônibus Rosa e São João sobre o suposto "desequilíbrio financeiro" reclamado por elas no contrato mantido com a Prefeitura.

O autor da proposição, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), pretende que o documento seja suprapartidário "pela importância dos esclarecimentos para a sociedade".

As operadoras do sistema de transporte coletivo ingressaram com ação na Justiça pedindo indenização, diante do alegado prejuízo.

De acordo com o requerimento, as empresas devem apresentar as planilhas e os registros que justifiquem o déficit alegado e a suposta responsabilidade do Poder Executivo. Diante da receptividade dos colegas, o vereador e radialista diz que a harmonia na Casa é "reflexo de um Legislativo de credibilidade, forte e independente".

Segundo ele, os vereadores não vão permitir que "forasteiros sem nenhuma comprovação peçam indenização ao Município”.

Leia também:

Sílvio Dias diz que CPI não é válida para debate sobre transporte público

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários