Toque Esportivo

Vizinho de Jóbson: 'era festa quase todo dia até meia-noite'

Um morador que preferiu se identificar apenas com o nome de José revelou que os três meses de convivência com o jogador foi de pura badalação.

Acorda Cidade

Jóbson não deixou insatisfeitos apenas os seus companheiros de clube. Seus vizinhos no bairro de Vilas do Atlântico, onde mora em Lauro de Freitas, também estavam incomodados com a presença do atacante. Entrevistado pelo jornal Correio*, um morador que preferiu se identificar apenas com o nome de José revelou que os três meses de convivência com o jogador foi de pura badalação.

"Era festa quase todo dia até meia-noite. Chegava cheio de amigos e mulheres no carro. O cara foi melhorar quando a mãe veio morar aqui no último mês", disse o vizinho de Jóbson. Na terça, a equipe de reportagem do jornal tentou falar com a mãe do atacante, Maria de Lourdes. Mas ela preferiu não comentar os problemas de indisciplina do filho. "Não sou eu que jogo", resumiu.

Na terça, o atacante deixou a casa apenas para resolver a rescisão com o Bahia e o seu futuro. De acordo com a diretoria do Bahia, somente os salários de julho estão atrasados. Fontes internas dizem que o valor aproximado das multas por atraso de Jóbson beiram R$ 10 mil. Orientado por seu empresário, Jóbson não concederá entrevistas até que todas as pendências sejam resolvidas. Ele deve deixar Salvador até sexta-feira.

A demissão de Jóbson ainda ecoa no elenco do Bahia. Segundo o goleiro Marcelo Lomba, a saída dele foi necessário. "Eu gosto muito dele e acho uma pena. Só que o futebol não tem mais espaço para este tipo de coisa. Você acha que Beijoca teria vida longa no futebol de hoje", indagou. As informações são do Ibahia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários