Com gols de Renato Cajá, de cabeça, e Cáceres acertando um chute de fora da área, ambos no primeiro tempo, o Vitória derrotou o Sergipe, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju. O time sergipano recebeu as faixas de campeão do Estado.
O time rubro-negro atuou desfalcado de Nino, Dinei e dos argentinos Escudero e Maxi Biancucchi, poupados, e Mansur, que está se recuperando de pubalgia.
No intervalo do jogo, Caio Júnior trocou Renato Cajá, que sofreu duas pancadas no tornozelo, por Reniê, e adotou o esquema com três zagueiros.
No final do primeiro tempo, o técnico tinha perdido o zagueiro Gabriel Paulista, que reclamou de um “puxão” na parte posterior da coxa esquerda. Ele foi substituído por Fabrício.
No segundo tempo, Caio colocou os outros cinco jogadores que viajaram para a partida em Carmópolis: o goleiro Gustavo, o volante Gabriel Soares e os atacabres Willie, Alan pinheiro e Pedro Oldoni.
O Vitória atuou com: Wilson (Gustavo); Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista (Fabrício) e Danilo Tarracha; Michel(Gabriel Soares), Cáceres, Renato Cajá (Reniê) e Vander (Alan Pinheiro); Marquinhos(Willie) e Rômulo (Pedro Oldoni). Técnico: Caio Júnior.
Fonte: Vitória