Campeonato Brasileiro

Vitória perde pro Botafogo e segue perto da zona de rebaixamento da Série A

Em seu próximo compromisso na Série A, o Vitória viaja para encarar o Fortaleza, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Castelão.

Vitória perde pro Botafogo e segue perto da zona de rebaixamento da Série A
Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias

Nesta quinta-feira (11), no Barradão, pela 16ª rodada da Série A, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, que assumiu a liderança da competição. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Savarino aos 16 minutos do 2° tempo.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Com o resultado, o Leão segue com 15 pontos, na 15ª colocação da Série A. No momento, abaixo do Rubro-Negro estão o Cuiabá, na 16ª colocação, com 14 pontos, o Corinthians, abrindo a zona de rebaixamento, no 17° lugar com 12, o Grêmio, 18° com 11, o Atlético Goianiense, 19° também com 11, e o Fluminense, lanterna com oito.

Em seu próximo compromisso na Série A, o Vitória viaja para encarar o Fortaleza, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Castelão, pela 17ª rodada. Depois, o Leão faz outro jogo fora de casa, contra o Grêmio, no dia 21. Fechando o 1° turno do Brasileirão, o Vitória enfrenta o Flamengo, no dia 24, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x1 Botafogo

Campeonato Brasileiro – 16ª rodada

Local: Barradão

Data: 11/7/2024

Horário: 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Igor Junior Benevenuto (MG)

Transmissão: TV Globo e Premiere

Cartões amarelos: Eduardo, Mateo Ponte e Diego Hernández (Botafogo); Janderson (Vitória)

Gols: Savarino aos 16 minutos do 2° tempo

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Willean Lepo, Wagner Leonardo e PK (Janderson); Luan Santos (Zé Hugo), Willian Oliveira (Jean Mota) e Léo Naldi (Fábio Soares); Matheusinho, Lucas Esteves e Alerrandro (Everaldo).. Técnico: Thiago Carpini.

Botafogo: John; Mateo Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Alexandre Barboza e Marçal; Gregore e Marlon Freitas (Diego Hernández), Luiz Henrique (Óscar Romero) e Savarino; Eduardo (Tchê Tchê) e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Fonte: Bahia Notícias, parceira do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários