Acorda Cidade
Na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Vitória perdeu mais dois jogadores para o duelo deste sábado (19), no Barradão, contra o São Caetano. Sem contar com Marquinhos e Uelliton, machucados, Benazzi também não poderá escalar o volante Preto e o atacante Neto Baiano. Eles foram punidos em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta sexta-feira.
Tanto Neto, expulso no triunfo sobre o Náutico, como Preto, que recebeu o cartão vermelho no empate sem gols com o Americana, pegaram dois jogos de gancho. Como já cumpriram a suspensão automática, ficam de fora apenas do confronto contra o São Caetano e voltam na última rodada, diante do Asa. Para completar, o Leão ainda foi multado em R$ 3 mil por conta do problema no atendimento ao zagueiro Ronaldo Alves, atleta do Náutico, no dia 22 de outubro. O árbitro Marcelo de Lima Henrique afirmou na súmula do jogo que os maqueiros não estavam próximos ao gramado e atrasaram no atendimento.
Como não poderá contar com a dupla titular do setor defensivo de meio-de-campo, Benazzi deve optar por Neto Coruja e Charles Vagner na partida contra os paulistas. Zé Luís também é opção. Já a ausência de Neto Baiano não é tão sentida, uma vez que Fábio Santos é o dono da camisa 9. Xuxa é o provável susbtituto de Marquinhos.
Rachão – O elenco rubro-negro encerrou a preparação para partida deste sábado na manhã desta sexta. Um rachão descontraído, seguido de ovada no zagueiro Jean, aniversariante do dia que completou 32 anos, foi o último trabalho rubro-negro. A partida começa às 17h e o Leão precisa vencer e torcer por tropeço de Bragantino ou Ponte Preta para voltar ao G-4. As informações são do Ibahia