Acorda Cidade
O Vitória sofreu um apagão e, em três minutos, permitiu que o Confiança virasse o placar para 3 a 2 e vencesse o jogo disputado na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão. O Rubro-Negro vinha de cinco jogos invictos e dois triunfos consecutivos, conquistados sob comando do técnico interino Rodrigo Chagas.
Léo Ceará foi o artilheiro da noite com dois gols e chegou ao 12º no Brasileirão da Série B. O artilheiro desfalca o time contra o Cuiabá, com três cartões amarelos. Pela equipe sergipana, marcaram Reis cobrando pênalti, Rafael Vila e Renan Gorne. O Vitória segue com 32 pontos.
O Vitória teve um bom começo de jogo e abriu o placar aos 18 minutos, com Léo Ceará escorando de cabeça cruzamento de Léo Morais. O Rubro-Negro tinha o controle das ações, não sofria ameaças e na cobrança de escanteio, a bola desviou no braço de Fernando Neto. Pênalti convertido aos 38 minutos.
Na etapa final, o desempate veio aos 8 minutos: Thiago Lopes deu passe espetacular para Léo Ceará ficar de cara com o goleiro e chutar por baixo de Jean.
O apagão começou aos 31 minutos. Na bola cruzada para a área, Rafael Vila apareceu livre para completar para as redes. Dois minutos depois, outro cruzamento e Ricardo Gorne garantiu a virada.
O próximo jogo do Vitória será contra o Cuiabá, terça-feira (8), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
BRASILEIRO SÉRIE B
7ª Rodada – 2º Turno
Vitória 2 x 3 Confiança
Data: 04/12- SEX
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 19h15
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira (trio mineiro)
Gols: Léo Ceará (VIT) aos 18min e Reis (CON-pênalti) aos 38min do 1º tempo; Léo Ceará (VIT) aos 8mion, Rafael Vila (CON) aos 31min e Renan Gorne (CON) aos 33min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Léo Ceará, Léo Morais (VIT), Matheus Mancini e Djalma Silva (CON)
Vitória: César; Léo Morais (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Matheus Frizzo (Mateusinho), Fernando Neto, Lucas Cândido (Eduardo) e Thiago Lopes (Ruan Nascimento); Vico e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Rodrigo Chagas (interino)