Acorda Cidade
O Vitória entrou na reta final da preparação para iniciar a luta pelo acesso. O rubro-negro vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (8), às 19h, no Estádio Manoel Barradas.
Após o domingo de repouso, o grupo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3) e abriu a semana assistindo à apresentação de um vídeo com análise do treinador Bruno Pivetti.
Na sequência, os atletas foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A primeira atividade no gramado foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.
Bruno organizou um treino de rondo na etapa seguinte e finalizou com um torneio com jogos em campo reduzido de 7 x 7 com coringa, apoios nas laterais e nos fundos dos gols. Cada time – foram três no total – foi formado por sete atletas.
Do trabalho em campo reduzido não participaram o lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno. Eles fizeram um treino específico de cruzamentos e cabeceios com os assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas.
Liberado após a transição, o zagueiro Gabriel Furtado participou dos treinos comandados por Pivetti. Já o volante Guilherme Rend segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.
Ausentes dos trabalhos: os laterais Léo Morais e Van, ambos com lesões musculares, e o zagueiro Maurício Ramos na panturrilha.
Nesta terça-feira (4), novamente pela manhã e no CTMPT, Bruno Pivetti prosseguirá com a preparação da equipe.
Fonte: Ascom EC Vitória