Acorda Cidade
O vice-presidente do Fluminense de Feira, Zaqueu Tanan Santiago entregou uma carta de renúncia ao cargo na manhã desta quinta-feira (11) na sede do clube. Zaqueu que também é integrante da torcida organizada Falange Tricolor comunicou o seu afastamento e a decisão tomada em conjunto com o grupo que o indicou para compor a chapa “Solta o Touro” eleita no último dia 21 de janeiro de 2021.
Confira a nota na íntegra:
Eu, Zaqueu Tanan Santiago, vice-presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube no mandato complementar da gestão 2019/2021, venho por meio desta nota comunicar meu afastamento de todas funções relacionadas ao cargo em questão. Tal decisão, tomada em conjunto com o grupo que me apoiou, ocorre por divergências com a condução administrativa do clube, incluindo a falta de comunicação, decisões tomadas de forma autocrática por parte do atual Presidente. Assim sendo, renuncio a minha condição de vice-presidente. Continuarei torcendo pelo meu time de coração e contribuirei enquanto sócio deste clube, mas não mais como titular de cargo diretivo. Sucesso e sorte a todos! Avante Fluminense!
A nova diretoria executiva do clube, tendo como presidente Deraldão e o vice Zaqueu foram eleitos para um mandato tampão que termina em dezembro deste ano, após renúncia do ex-deputado estadual Everton Carneiro, “Tom” que tinha sido eleito para o biênio 2019-2021.
Deraldão e Zaqueu assumiu o comando faltando um mês para o início da competição, com a missão de montar elenco e colocar o time para brigar na parte de cima da tabela. Após 48 dias, o vice-presidente deixa o cargo com a consciência tranquila de que fez o seu papel.
Fonte: Diplomatas News