Acorda Cidade
Os jogadores do Vasco não gostaram da derrota de 3 a 1 diante do Aurora, na noite de quarta-feira, na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas, para o meia Bernardo, pelo menos o gol marcado fora de casa foi importante para a missão de conseguir a classificação no duelo de volta, no dia 26, em São Januário.
“O gol marcado aqui foi importante, mas pena que tomamos três. Agora resta a nós tentar reverter esse resultado”, disse Bernardo em entrevista à Rádio Globo.
Para o volante Fellipe Bastos, o Vasco foi punido pelos erros cometidos. “Saímos na frente, mas demos mole no segundo tempo. Agora é pensar no jogo em São Januário.”
Desta forma, o Vasco terá que vencer o jogo da volta por 2 a 0 para se classificar para as quartas de final. O placar de 3 a 1 para o Vasco leva a decisão para os pênaltis, enquanto o time carioca teria que vencer por três gols se o Aurora balançar as redes duas vezes no Rio. O Vasco volta a campo no domingo, para enfrentar o Inter, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do Globo Esporte.com.