Futebol

Tricolor não se impõe em Pituaçu e acaba derrotado pelo Cruzeiro

Visitantes abriram o placar logo no começo da partida, com Montillo. Bahia segue no Z-4, em 18º

Acorda Cidade

 

As vaias e os gritos de protestos dos quase 9 mil torcedores que compareceram ao Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, neste sábado, 11, resumem a atual situação do Bahia no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Caio Júnior perdeu a terceira partida em casa, desta vez para o  Cruzeiro, por 1 a 0, em jogo válido pela 16º rodada, e se complicou na tabela de classificação.
 
Essa foi a sétima derrota do Bahia no campeonato. O tricolor baiano permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 13 pontos, dois a mais que o Figueirense e o lanterna Atlético-GO, ambos com 11 pontos cada. O Cruzeiro, que começou a rodada em 8º, sobe duas posições e chega aos 26 pontos, se aproximando do grupo dos quatro primeiros colocados.
 
As duas equipes criaram boas oportunidades durante o jogo. Porém, com o gol logo no início da partida, o Cruzeiro se impôs e foi mais agressivo em alguns momentos. A princípio, o Esquadrão perecia ter sentido o balde de água fria, mas procurou chegar ao ataque na busca desesperada por evitar mais um vexame diante do seu torcedor – o que não aconteceu. O gol do meia Montillo, aos 9 minutos da primeira etapa, foi crucial e o Bahia não teve capacidade de reverter o placar em Pituaçu. As informações são do A Tarde.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários