Acorda Cidade
Nesta sexta-feira(1), Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), deve julgar o parecer definitivo sobre a denúncia do Flamengo de Guanambi, que alega irregularidade na escalação de Victor Ramos no jogo da eliminação das quartas de final do Campeonato Baiano.
A definção do TJD-BA era esperada ontem(31), mas o 2º subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Hélio Menezes Júnior, responsável pelo caso, explicou o “adiamento”. “Solicitei esclarecimentos à FBF (Federação Bahiana de Futebol), que os encaminhará amanhã (hoje), quando me posicionarei e teremos essa definição”.Não trata-se de um adiamento de fato porque, segundo o TJD-BA, a notificação da ação do time do interior só foi divulgada ontem e a Procuradoria tem 48 horas para dar um parecer.
De acordo com o presidente do TJD-BA, Pedro Casali, “a procuradoria requisitou o documento e a questão está na esfera de Procuradoria ainda, não posso marcar sessão de julgamento, pois não há denúncia. A FBF irá responder diretamente ao procurador", disse.