Acorda Cidade
Capitão do Bahia, o zagueiro Titi não espera vida fácil para o Tricolor neste domingo, no estádio do Pacaembu. Apesar do momento ruim que vive o Corinthians, o defensor acredita que o Bahia terá que se esforçar bastante para voltar a Salvador com três pontos a mais na classificação.
“Será um jogo extremamente difícil. Vamos enfrentar um forte candidato ao título. O Corinthians é um time difícil de ser batido em seus domínios. Sabemos que vamos ter que correr o dobro para alcançar o nosso objetivo, que é vencer”, disse Titi.
Se depender do último coletivo de Joel Santana, o Bahia pode entrar em campo com três zagueiros e quatro volantes. Apesar de defensivo, Titi diz que o Tricolor não irá para a capital paulista apenas para se defender.
“O Corinthians tem jogadores de qualidade e um ataque veloz. Então vamos para lá com o pensamento de marcar forte, mas não adianta só se defender. Vamos respeitar o Corinthians, mas também vamos jogar”, disse o zagueiro.
Bastante motivado, Titi acredita que são partidas como a do próximo domingo que marcam a vida de um jogador de futebol. “São jogos como esse que fazem a diferença na carreira de qualquer profissional. Jogar contra Corinthians, Internacional, São Paulo… É algo que faz a diferença para quem joga futebol. Principalmente quando a confiança é total para fazer uma grande partida”. As informações são do Globo Esporte.com.