Acorda Cidade
O tenista Nicolas Mahut foi protagonista de um fato, no mínimo, curioso nesta sexta-feira, 7. O francês se vestiu de mulher para enfrentar a dupla mista americana formada por John Isner e Bethanie Mattek-Sands na Copa Hopman, na Austrália. A partida amistosa serviu para substituir o jogo de duplas entre Estados Unidos e Reino Unido, cancelado devido à contusão da tenista Laura Robson, que formaria par com Andy Murray.
Extravagante, com vestido branco e faixa rosa no cabelo emprestados pela compatriota Kristina Mladenovic, com quem atuou, Mahut fez o público de mais de sete mil espectadores delirar na quadra de Perth.
Esta foi a segunda vez em que o francês roubou a cena no tênis mundial. Em junho do ano passado, Nicolas Mahut disputou, com o próprio John Isner, a partida mais longa da história do esporte. Em 11h e 5 minutos de jogo, Mahut foi derrotado pelo americano por 3 sets a 2 em Wimbledon.
Copa Hopman – A final de Hopman será realizada neste sábado, entre EUA e Bélgica, que se classificou para a decisão com a desistência da Sérvia, em razão da contusão de Ana Ivanovic. As informações são do Atarde