Suspensa licitação do Jóia da Princesa

 

 Foto: Secom

A licitação para a contratação de empresa para a prestação de serviços de descompactação do gramado do Estádio Municipal Alberto Sampaio de Oliveira, o Jóia da Princesa, foi suspensa nesta quarta-feira (16), pela pregoeira Aidil Pinheiro do Nascimento, através de publicação oficial em jornal de circulação local. O pregão estava marcado para sexta-feira (18), às 10h30. O serviço constava de espalhamento de 200 metros cúbicos de areia lavada, passagem de rolo compactador para corrigir imperfeições no campo. Também a colocação de dois mil quilos de calcário domilítico, de três mil quilos de adubo orgânico (torta de mamona) , aplicação de 10 litros de adubo foliar e 300 gramas de hebicida, além de corte de gramado e marcação das linhas demarcatórias.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Passos, a suspensão atende a pedido dos dirigentes do Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Feirense, que alegaram prejuízos com a interdição do local. Wilson Passos afirmou que a restauração do gramado já deveria ter sido realizada antes, mas os diretores dos clubes solicitaram o espaço para a realização da Taça Estado da Bahia 2009.

“Cedemos o estádio para que realizassem os jogos da Taça Estado da Bahia. Agora os dirigentes alegaram que, além de não ter outro campo com melhores condições para receber os jogos do Campeonato Baiano 2010, terão prejuízos econômicos jogando fora de casa”, afirma.

O diretor informa também que os líderes dos clubes assinaram um termo confirmando que estão cientes das condições do gramado e que a reforma começa "assim que possível".

“Enquanto tivermos equipes locais participando dos jogos não começaremos a recuperação. Caso tenhamos um clube na final, o trabalho começa no dia 3 de maio e vai até o dia 17 de julho. Desta vez não adiaremos as ações”, ressalta.

Informações da Secom

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários