Brasileirão

Série A: CBF divulga tabela do Brasileirão Assaí 2021

Após Conselho Técnico com dirigentes de clubes da Série A, entidade máxima do futebol brasileiro divulgou confrontos das 38 rodadas do Brasileirão.

Acorda Cidade

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (24), a tabela de jogos do Brasileirão Assaí 2021. Em Conselho Técnico realizado com representantes dos 20 clubes participantes da elite do futebol brasileiro, foi apresentada a tabela com as 380 partidas que definirão o mais novo campeão brasileiro.

Atual bicampeão da Série A, o Flamengo estreia contra o Palmeiras, em casa, em jogo que reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. Além de Flamengo e Palmeiras, a primeira rodada do Brasileirão ainda conta com outros três duelos entre campeões da Série A: São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

Detentor do título da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino, em confronto que bota os últimos dois campeões da Série B frente a frente. O Brasileirão Assaí 2021 terá duração de pouco mais de seis meses e tem início previsto para o dia 30 de maio. A última rodada será realizada no dia 5 de dezembro.

A primeira rodada do Brasileirão Assaí ficou assim:

Flamengo x Palmeiras
Corinthians x Atlético-GO
São Paulo x Fluminense
Atlético-MG x Fortaleza
Internacional x Sport Recife
Ceará x Grêmio
Bahia x Santos
Athletico x América-MG
Chapecoense x Red Bull Bragantino
Cuiabá x Juventude

O primeiro clássico estadual do Brasileirão será logo na terceira rodada. O Palmeiras enfrenta o Corinthians dentro de casa. Únicos dois clubes do Rio de Janeiro na Série A, Flamengo e Fluminense têm confronto marcado para a nona rodada. Na 11ª, será a vez de Grêmio e Internacional se enfrentarem. Duas rodadas depois, Ceará e Fortaleza medem forças no Clássico-Rei. A 15ª rodada reserva um duelo para lá de especial. Campeão do Brasileirão Assaí 2020, o Flamengo recebe o Internacional, vice-campeão, em reedição de um dos jogos mais decisivos do último campeonato. 

Fonte: CBF

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários