Acorda Cidade
Veja
Sem tarja no peito, Seleção ganha novo uniforme em ano de Olimpíada
Fornecedora de material esportivo lança camisas do time canarinho em evento no Rio. Corinthians, Santos, Inter, Bahia e Coxa também terão novos mantos
A Seleção Brasileira vai ganhar um novo manto a partir desta sexta-feira. Em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a forncedora de material esportivo da CBF apresentou de forma oficial os novos uniformes do time canarinho. As camisas serão utilizadas nas Olimpíadas de Londres, que vão acontecer em julho.
Neymar e Paulo Henrique Ganso, que vão entrar em campo pelo Santos nesta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, foram os modelos oficiais da Nike.
A apresentação será breve, já que os dois atletas têm treino no centro do treinamento do Santos, às 16h. A atividade serve de preparação para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Paulistão.
A principal mudança nas camisas da Seleção é o fim da polêmica tarja verde (na amarela) e amarela (na azul) no peito. A antiga camisa causou uma grande discussão entre os torcedores. Na manga do manto, a frase "Nascido para jogar futebol" vai estar estampada no local.
O novo uniforme vai "estrear" no amistoso do dia 28, contra a Bósnia Hezergovina, em St. Gail, na Suíça. Mano Menezes vai participar do evento.
Além dos uniformes do time canarinho, a Nike também apresentou os novos mantos de Santos, Bahia, Internacional, Coritiba e Corinthians. O meia Andrigo, pretendido por clubes europeus, será o modelo das camisas do Colorado. (Globo Esporte.com)
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes