Toque Esportivo

Secopa prorroga término da campanha sobre a mascote da Copa 2014 na rede social

Campanha será encerrada às 12h da próxima terça-feira (11/09)

 

Acorda Cidade
 
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) prorrogou hoje (06/09) o término da campanha "Qual será a mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook. Na próxima terça-feira (11/09), às 12h, a ação será encerrada.
 
O objetivo da campanha é mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre a nova mascote da Copa 2014, assunto que desperta a curiosidade de milhões de brasileiros que são apaixonados por futebol.
 
Será realizada uma dinâmica, em que o da Secopa deverá "curtir" e compartilhar a postagem da campanha, dar um palpite certeiro sobre qual será a mascote da Copa 2014 e fazer com que seus amigos curtam sua resposta. As 04 (quatro) respostas mais "curtidas" receberão brindes de clubes baianos.
 
É esperado que a ação tenha repercussão em toda a cidade e em grande parte do Estado. A campanha será encerrada às 12h, do dia 06/09/2012 e os vencedores serão divulgados na página da Secopa, receberão os brindes na sede da Secretaria em Salvador e terão suas fotos com os kits exclusivos publicados na página da secretaria, no Facebook.
 
A ideia é mobilizar a população baiana em prol do entusiasmo e participação em um assunto que é paixão nacional: o futebol.
 
Para participar da campanha, basta acessar a página da ação no Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=350434711708426&set=a.264911316927433.64843.264894336929131&type=1&theater#!/photo.php?fbid=350434711708426&set=a.264911316927433.64843.264894336929131&type=1&theater), dar um palpite certeiro sobre a mascote da Copa 2014, pedir ao máximo de amigos que curtam sua resposta e aguardar pelo resultado final, após a divulgação oficial da FIFA.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários