Acorda Cidade
Ronaldinho foi submetido a um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo, na manhã desta segunda-feira, na qual foi analisado que existe um processo inflamatório, mas não precisará ser operado.
"Ele tem um edema no osso, mas não há nenhuma indicação para cirurgia. O jogador ficará em tratamento, fazendo fisioterapia e vamos aguardar essa semana para saber se terá condição de jogar no próximo domingo", afirmou o médico José Luiz Runco, ao site oficial do clube.
Para se recuperar, o atacante, que não atuou na vitória nos pênaltis sobre o Fluminense, domingo, no Engenhão, fará um trabalho de fisioterapia.
Na saída do exame de imagem, realizado numa clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Ronaldinho mostrou otimismo com relação a recuperação da lesão.
"Estou melhor. Pouco a pouco vou melhorando", disse o camisa 10.
Ele não viajará com o grupo nesta segunda para Horizonte (CE), onde o Flamengo jogará a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o time da cidade, nesta quarta-feira. Na partida de ida, no Engenhão, a partida acabou 1 a 1. Ele permanecerá no no Rio.
No domingo, o time enfrentará o Vasco pela final da Taça Rio (segundo turno) do Estadual. Se o Fla ganhar será campeão por antecipação. As informações são da Folha