Toque Esportivo

Rogério Lourenço não é mais o técnico do Bahia

Com sua saída, Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando do Bahia, enquanto o nome do novo técnico não é anunciado.

Acorda Cidade

O técnico Rogério Lourenço foi demitido oficialmente pelo Bahia na manhã desta segunda-feira, 7, através de uma nota publicada no site oficial do clube.

Na nota da assessoria do clube, o técnico faz uma declaração sobre sua saída: “Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e também ao seu pai, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram e apoiaram nosso trabalho. Agradeço também aos profissionais de imprensa que cobriam o dia a dia dos treinamentos no Fazendão e puderam perceber que nosso trabalho sempre foi feito com empenho, dedicação e profissionalismo. Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando”.

Com sua saída, Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando do Bahia, enquanto o nome do novo técnico não é anunciado.

Rogério Lourenço foi contratado pelo Bahia para comandar o clube na temporada 2011, com a meta de levar o time ao título do Campeonato Baiano, após o retorno do Esquadrão para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Mas o treinador não resistiu a um péssimo início de campanha do Baianão. Em cinco jogos, foram três derrotas (a última, para o rival Vitória), um empate e apenas uma vitória, deixando o Bahia na incômoda quinta posição no Grupo 1, com quatro pontos, três atrás do quarto colocado. As informações são do A Tarde
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários