Rachel Pinto
O presidente do Fluminense de Feira, o deputado estadual Pastor Tom, destacou que o time está se esforçando para a retomada do Campeonato Baiano e para enfrentar os dois jogos que restam para chegar a série D. Ele afirmou que conta com o apoio da torcida e dos amigos.
Com portões fechados, a partida de hoje (23) será contra a Jacuipense às 16h no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e a de domingo (26), será em Salvador contra o Bahia. Segundo o presidente, 25 jogadores foram contratados e a expectativa é que esses atletas possam se empenhar ao máximo para que o time conquiste resultados positivos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Tom frisou que em sua gestão está prezando pela transparência nas contas e a responsabilidade na administração.
“Todo mês estamos prestando as declarações, contas, de tudo que entrou e saiu. Aí sim podemos fazer o Fluminense forte. Sabemos que várias pessoas investiram no Fluminense e hoje deixaram até de investir devido a questão da transparência, e conosco graças a Deus é totalmente diferente. Estamos trabalhando, lutando e torcendo para que o Fluminense tenha resultados positivos”, declarou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.