Acorda Cidade
O Fluminense foi derrotado por 3 x 2 para o Volta Redonda no jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com mais 90 minutos pela frente, o pensamento dos jogadores e comissão técnica é de manter as esperanças e buscar a superação fora de casa, foi o que deixou bem claro o atacante João Neto.
O atacante disse que não é hora de “jogar a toalha” e que o grupo vai precisar trabalhar muito para conquistar um triunfo e a vaga para a Série C em 2017. “Já aconteceu essa situação conosco na fase passada, quando perdemos aqui para o Ceilândia e fomos buscar o resultado lá fora. Nosso grupo é capacitado e apesar das dificuldades temos condições de chegar e vencer o Volta Redonda fora de casa”, afirmou.
João Neto admitiu que é necessário se corrigir algumas coisas para a próxima partida. “Quem tá no grupo sabe, assim como o nosso treinador também. Vamos buscar conversar muito independente dos trabalhos, corrigir os erros e partir para cima deles. A gente fica triste porque a nossa torcida veio em grande número e gostaríamos muito de vencer para premiar os torcedores, mas no futebol as coisas nem sempre saem como queremos. Perdemos uma batalha, mas a luta continua”, declarou.