Toque Esportivo

Pelé pode disputar o Mundial pelo Santos. 'A ideia é séria', diz dirigente

A ideia do presidente Luis Alvaro é que o Rei do Futebol assine contrato profissional e seja um dos 23 jogadores à disposição de Muricy no Japão

Acorda Cidade

Pelé, 70 anos, pode ser inscrito pelo Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A informação foi publicada nesta quarta-feira (3) pela Folha de S. Paulo. A ideia é do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e “é séria”, segundo ele. O dirigente conta que Pelé se animou e promete “treinar para entrar em forma e participar de alguns minutos, se for possível'.

Luis Alvaro ainda pretende consultar o técnico Muricy Ramalho, mas acredita que não haverá problema em dar uma vaga na relação de 23 inscritos no Mundial para Pelé. “Se o Muricy vetar, vamos estudar outras formas de usar a imagem do Pelé”, emendou o dirigente.

A ideia foi levantada por Luis Alvaro durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na semana passada. Pelé estava presente e foi homenageado durante a sessão.

Segundo informações do Globo Esporte, o departamento de marketing do Peixe está trabalhando no projeto. O objetivo, claro, é capitalizar o máximo possível em torno da imagem do Reique precisaria assinar um contrato profissional de jogador para ser inscrito no Mundial de Clubes da Fifa.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários