Acorda Cidade
A paciência do atacante Neymar com os fãs parece estar se esgotando. Após completar mais de uma semana no Japão, o atleta começa a se incomodar com o grande assédio dos nipônicos, que imploram por autógrafos e fotos do ídolo em toda oportunidade.
Nesta sexta-feira, o iG encontrou a saída "secreta" dos astros santistas, pelo sub solo no hotel em que está a delegação, e registrou com exclusividade o atacante irritado com os japoneses em Yokohama.
Neymar estava com Elano e Felipe Anderson quando tentava sair do hotel para fazer compras após o almoço. No entanto, o atleta foi abordado por fãs nipônicos, que cercavam e corriam atrás do jogador em busca de um autógrafo do camisa 11 do Santos.
O atacante recusou todos os pedidos de autógrafos, pediu "chega" e "por favor" e chegou a soltar um palavrão, demonstrando falta de paciência com o assédio constante dos japoneses. Sem alternativa, o atleta cancelou o passeio e voltou para o hotel sem falar com os fãs.
Desde que chegou ao Japão, em Nagoya, onde os santistas ficaram concentrados para o primeiro jogo, Neymar foi bastante assediado nas ruas. Chamado de “Neymaru” pelos japoneses, o atacante sempre atendeu bem aos fãs. A paciência parece ter acabado nesta sexta-feira.