Futebol

Foto de jogadores do Nacional-AM simulando morte na Arena Cajueiro e revolta internautas

A postagem recebeu muitas críticas e foi deletada em seguida. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) repudiou a atitude.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adversário do Bahia de Feira nesta segunda-feira (14), pelas oitavas de final da Série D, o Nacional do Amazonas protagonizou um momento lamentável nas redes sociais no início da noite deste domingo (13). Quatro dias após a morte do jogador Deon, o clube do Norte publicou uma foto com jogadores simulando um enterro na Arena Cajueiro.

Segundo informações, é um hábito dos jogadores fazerem esse tipo de foto, porém, o momento não foi adequado.

“Reconhecimento feito e preparação encerrada! O treinamento deste domingo foi no palco da partida de amanhã, a Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)”, escreveu o clube.

A postagem recebeu muitas críticas e foi deletada em seguida. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) repudiou a atitude.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Apenas quatro dias após o falecimento do atacante Deon, os atletas do clube amazonense demonstraram falta de empatia, tolerância e respeito com uma simulação desnecessária, que indignou todos os baianos”, diz parte do comunicado da entidade.

Revelado pelo Bahia e com histórico de gols no futebol baiano, Deon faleceu aos 36 anos após passar mal durante um treinamento do Tremendão na Arena Cajueiro. Por conta do ocorrido, a partida entre as duas equipes precisou ser adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A postagem recebeu muitas críticas e foi deletada em seguida. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) repudiou a atitude.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos

UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO…! INACEITÁVEL E LAMENTÁVEL…

Roberval

Lamentável o comportamento desses jogadores.
Por isso em campo possa vim acontecer desentendimento

feiroeste da bala zunindo

SE EXISTISSE LEI E ORDEM DENTRO DA CBF, O CORRETO ERA A ELIMINAÇAO DESSE CLUBE. NAO FOI UMA ATITUDE INSOLADA FOI UM ATO DOS JOGADORES E DO CLUBE EM CONJUNTO.

antonio fernando

erro foi da espaço para moleques. foi fazer o que lá?

NÃO ESTOU ACREDITANDO

SENSIBILIDADE ZERO, POR PARTE DE CADA UMA DESSAS PESSOAS PRESENTES NESTA LAMENTÁVEL CENA.
E QUEM FEZ A FOTO, TAMBEM. PODERIA ALERTAR PRA TAMANHA IMBECILIDADE CONTIDA NESTE ATO.

João Bastos

Povo sem noção, muita ignorância e falta de empatia.

Joedilson Freitas

Em resumo, voltamos a plagiar o que disse um dia JESUS CRISTO: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”

Tiago

Muita falta de empatia.

Antonio

BOM DIA. SE, O FUTEBOL BRASILEIRO FOSSE SÉRIO, ESTÁ EQUIPE E, OUTRAS, COM ESSE TIPO DE ATITUDE, SERIA BANIDA DE VEZ DA COMPETIÇÃO. E, OS AUTORES, DESSE DESRESPEITO COM AS PESSOAS, DEVERIAM PAGAR UMA INDENIZAÇÃO ALTÍSSIMA À FAMÍLIA DO JOGADOR DEON. LAMENTÁVEL!

Ítalo Marcos cruz Silva

Que falta de respeito ao jogador Deon, o Bahia de Feira deveria processar cada um dos jogadores que cometeu está palhaçada, deveria ser punidos e bandidos do futebol,Deus não se agradou nada com essa infantilidade de vcs.

Consumidor

O futebol do Amazonas é muito forte. Não consegui contar a quantidade de equipes que estão nas séries A e B do Brasileirão. Vou consultar o IBGE e retorno.

Fagner

Moleques!!! Merecem ser eliminados.