Olimpíadas

Na briga pelo ouro, Neymar diz representar todas as gerações da Seleção

Ansioso, craque santista se diz preparado para o inédito ouro olímpico

Acorda Cidade

Perto de disputar a final valendo a sonhada medalha de ouro para o futebol nas Olimpíadas, o atacante Neymar comentou a expectativa de ganhar um título inédito e acredita que está representado todas as gerações de atletas que tentaram levar o Brasil ao topo do pódio no futebol olímpico

"Para mim é uma honra gigantesca estar em uma final de Olimpíada, disputando ouro. É muito difícil vencer a Olimpíada, porque se não fosse, o Brasil teria umas 20 medalhas. Vários craques não conseguiram. Hoje estamos representando todos eles, o brasileiro, e esperamos que no sábado a gente consiga essa medalha", afirmou o craque santista.

O camisa 11 da seleção também afirmou que a equipe está preparado para a final contra o México, neste sábado (8), às 11h. "A gente pensa toda a hora na final, foi difícil dormir depois da semi (vitória sobre a Coreia do Sul por 3 a 0). Ansioso, sim, mas o sono é mais fácil. Quero não ter sono depois da final. Estamos preparados. Agora, se a gente merece o ouro ou não, vamos ver no sábado. É buscando, correndo, marcando, chutando, vão decidir se a gente ganha ou não".  As informações são do G1.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários