A diretoria do São Paulo esteve receosa nos últimos dias para confirmar os reforços do clube para a temporada 2010. No entanto, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou o meia-atacante Marcelinho Paraíba, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba.
"Só estamos esperando o dia 31 de dezembro, quando termina o contrato do jogador com o Coritiba. Depois ele vai se apresentar com os demais [jogadores] no dia 7 de janeiro", informou o dirigente.
Marcelinho Paraíba tinha vínculo com o Coritiba até o meio do ano que vem, mas uma cláusula em seu contrato permitia que fosse liberado antecipadamente.
Os zagueiros Xandão e André Luis (ambos do Barueri) também já foram contratados, além do meia Léo Lima (Goiás) e do atacante Fernandinho (Barueri). Outro reforço é o meia Carlinhos Paraíba. Ele está contratado, mas o São Paulo tenta antecipar a sua liberação do Coritiba, já que o atleta tem vínculo com o time até março.
"Vamos tentar antecipar a chegada dele. Pode ser com o empréstimo de algum jogador ou então de outra maneira", analisou Leco.
Informações do Folha Online