Acorda Cidade
Mano Menezes surpreendeu com a formação que iniciou o treino da Seleção Brasileira desta terça-feira (13), em Córdoba. Além de improvisar Danilo, convocado como lateral-direito, na posição de volante, o técnico ainda apostou nas entradas de Mário Fernandes, do Grêmio, na lateral direita, e de Renato Abreu, do Flamengo, no meio-campo.
O setor ofensivo da Seleção contra a Argentina, quarta, será o mesmo do triunfo por 1 a 0 sobre Gana, no início do mês, em Londres. Mano vai apostar no bom desempenho de Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Este último com 40 gols marcados na temporada. “Temos que aproveitar esse bom momento após a vitória sobre Gana para conseguirmos mais um bom resultado”, afirmou Damião.
A equipe titular iniciou a atividade com a seguinte formação: Jefferson, Mário Fernandes, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Danilo, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Leandro Damião e Neymar. O volante Paulinho, do Corinthians, atuou improvisado na lateral direita no time reserva. Na segunda parte do tático, Mano sacou Mário Fernandes e colocou Paulinho como volante. Danilo retornou para a posição de origem.
O Brasil encara a Argentina no jogo de ida do Superclássico das Américas às 21h50m desta quarta-feira. As informações são do Globo Esporte.com.