Brasil

Laudo aponta hematomas em mulher que acusa Neymar de estupro

Conversa com advogado revela que ela queria divulgar o suposto crime. Em vídeo, Neymar diz ser vítima de extorsão.

Acorda Cidade

O relatório de um médico particular aponta que a mulher de 26 anos que acusa o atacante Neymar de estupro apresentou hematomas e arranhões nos glúteos, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados. O exame foi feito uma semana após a suposta agressão que ela teria sofrido em um encontro com Neymar em Paris.

Uma mulher que se apresenta como atual advogada da denunciante, mas que não quer se identificar, enviou um vídeo ao Jornal Nacional. Nele, uma troca de mensagens entre a mulher que acusa Neymar de estupro e um advogado, identificado como José. Nessa troca de mensagens, a mulher deixa claro que quer divulgar o suposto crime.

Ela escreve:

“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar coma carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou. Estava bêbado e drogado. Ele mesmo fala nos prints. É uma pessoa de má índole. Viciado em drogas, agressor que precisa "ser" preso ou internado. Não tem condições de andar em sociedade porque é uma ameaça para o mesmo.”

O advogado responde:

“Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia”.

A mulher demonstra impaciência e não quer esperar.

“Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance.”

A conversa mostra que o advogado preferia evitar uma briga na Justiça fazendo um acordo.

“Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessa demora. Por isso tentei o acordo.”

Nas mensagens o advogado insiste que o acordo com Neymar é o melhor caminho. E diz que, numa reunião, supostamente com representantes do jogador, ele mostrou um vídeo gravado por ela – e que até agora não foi divulgado – e um relatório médico. Essa troca de mensagens foi divulgada por uma mulher que se apresenta como atual advogada da denunciante, mas que não quer se identificar.

Foi ela também que divulgou o relatório da consulta médica, feita no dia 21 de maio, com um especialista em aparelho digestivo, uma semana depois da suposta agressão. O Jornal Nacional confirmou a autenticidade desse documento com o médico.

O médico disse ao Jornal Nacional que foi um atendimento normal a uma paciente, que não poderia dar declarações por motivos éticos e pediu que seu nome não fosse divulgado.

Ele relata as queixas que ela apresentou: dor no epigastro – uma região do estômago – após episódio de estresse emocional.

O relatório cita ainda: hematomas e arranhões nos glúteos, tipo digitais.

O diagnóstico do médico é de um distúrbio estomacal, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados. .

A denúncia de estupro veio a público pelo próprio jogador, depois que a mulher registrou a ocorrência nessa delegacia, no Centro de São Paulo.

Neymar se defende

Em uma rede social, Neymar divulgou um vídeo se defendendo da acusação.

“É bem chato… é… é muito triste acreditar que o mundo tá assim, que existem pessoas que querem se aproveitar, querem extorquir as outras pessoas, é realmente triste.”


“E o que aconteceu… né… foi totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, tô muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais.”

“Foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar e bom, agora fui pego de surpresa por causa disso.”

Após o vídeo, Neymar divulgou parte da conversa que teve com a mulher, antes de eles se encontrarem:

Nas mensagens, ela diz que quer vê-lo:

"Pelo menos uma oportunidade pra amar você. Por um dia inteirinho"

E Neymar convida:

"Vem pra Paris".

Ambos deixam claro, o desejo de manter relações sexuais.

Ela escreve:

"Eu valho por 4 mulheres meu amor. E as 4 querem te dar prazer, não se preocupe…"

O conteúdo divulgado por Neymar mostra que eles voltaram a conversar normalmente depois do dia apontado pela mulher como o do suposto estupro.

Ele envia uma foto íntima dela e a mulher responde:

"Vai ter volta"

O jogador ri:

"Vai nada hahahah"

E ela pergunta:

"Vai arregar?"

Ambos marcam um segundo encontro.

Ela diz que quer vê-lo e Neymar responde:

"Claro que quero transar com você de novo"

Nesse momento, ela faz um pedido:

"Traz alguma coisa para eu levar pro meu filho"

Em momento nenhum, nas mensagens exibidas por Neymar, a mulher reclama do jogador. E insiste em revê-lo.

Mais tarde, sem que a mensagem revele o horário, ela se mostra chateada:


"Eu vou dormir tá? Você não vem e tá dando mancada me deixando esperando"

Neymar foi intimado a depor por causa da divulgação de conversas íntimas entre ele e uma mulher que acusa o jogador de estupro. A exposição desse tipo de material é proibida, sem o consentimento da vítima.

Em uma entrevista nesta segunda-feira (3) à Band, o pai de Neymar confirmou uma reunião entre os advogados. E comentou sobre o segundo encontro entre o jogador e a mulher.

De acordo com ele, a mulher queria de qualquer jeito que o jogador fosse ao hotel de novo. Ele foi e ficou 10 minutos no segundo dia.

Ainda de acordo com o pai, Neymar viu o celular em pé na parede, carregando. Percebeu que estava filmando. Ela mandou mensagem dizendo que tem esse vídeo. Ela agride ele, ele se joga para a cama e tenta acalmar ela.

O depoimento dele marcado para sexta-feira foi adiado a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já que ele estará em Porto Alegre, onde a seleção brasileira joga amistoso contra Honduras no domingo (9).

Fonte: G1
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários