Esporte

Jogo entre Fluminense e Juazeiro é interrompido após curto-circuito em torre de iluminação do Joia

O Fluminense estava vencendo a partida por 1 a 0, com gol de pênalti de Clebson aos 25 minutos.

Jogo entre Fluminese e Juazeirense_ Foto Ney Rios
Foto: Reprodução/ Ney Rios

O jogo entre o Fluminense de Feira e o Juazeiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2023, da segunda divisão, foi interrompido neste domingo (4), no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, após um curto-circuito nos reatores de uma das torres de iluminação.

O Fluminense estava vencendo a partida por 1 a 0, com gol de pênalti de Clebson aos 25 minutos. No primeiro tempo o jogo terminou normal. No segundo tempo, aos 17 minutos, a partida foi interrompido devido ao problema na iluminação.

O árbitro da partida, Ricarli Gonçalves, depois de conversa com representantes da Federação Baiana de Futebol, remarcou a partida para esta segunda-feira (5), às 15h, no mesmo local e mantendo o resultado de 1 a 0 para o Fluminense.

Após a partida com o Juazeiro, o próximo jogo do Fluminense vai acontecer dia 18 com o Colo Colo de Ilhéus, também no horário das 15h.

O diretor de esportes de Feira de Santana, Emerson Brito, informou em entrevista à Rádio Sociedade News FM, que antes da partida de hoje as torres passaram por testes. Ele lamentou o ocorrido e destacou que a equipe de manutenção tem trabalho de forma constante para melhorar as condições do estádio.

“Fizemos o teste, e as torres ficaram ligadas por cinco horas de relógio. Estive agora acompanhando o eletricista e realmente teve um curto-circuito nos reatores. Queimaram 12 reatores de uma só vez da torre número 4, e não se fabrica mais esses reatores, não acha mais para comprar. O que a gente faz aqui juntamente com os eletricistas que dão apoio é tentar recuperar aqueles que vão queimando. A gente lamenta, pois saímos ontem aqui do Joia às 22h e estamos trabalhando diuturnamente no estádio. Segundo o eletricista, os refletores, chamados lamparinas, que são 16 em cada torre, deram um curto em cima por causa da chuva”, esclareceu o diretor.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcos

O problema e que feira de Santana e uma terra de baba ovo, de pessoas tabaroas que se acham as mais sagazes e não são, por que quando tem show funciona tudo? Pq quando Bahia,vitória vem jogar tudo funciona? Acorda povo de feira aprendam a valorizar as coisas de sua terra, deixem de ser tabareus, vejo gente falando que o micareta de feira não presta, mas vai vender cerveja no carnaval de Salvador, que as bandas de feira não presta mas ouve as bandas de Salvador, agora até que enfim caíram na real e estão apoiando Thiago Aquino, e hj temos orgulho de dizer que temos um ótimo artista feirense, falam que o Fluminense e ruim mas sai daqui pra ser tratado como um bosta em salvador pagar 100,200 conto pra assistir Bahia e vitória em salvador, larguem de ser Tabaréu e apóiem o que e de sua terra.

Apagão total!!

O APAGÃO é geral, em todos os setores de Feira, EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRÂNSITO, INFRAESTRUTURA,ETC ETC ETC, e o pior e ouvir os capachos do DESPREFEITO dizerem que , apagão acontecem em vários estádios, quando não se tem argumentos, procuram o pior de alguém para se igualar, TRISTE PRINCESINHA DO SERTÃO, os incompetentes estão acabando com a nossa Cidade.

Thiago Vital

Fora José Ronaldo e ****, já deu

Lucas Silva

Cadê os grandes empresários da cidade? Palmas Luz, Cerqueira… Que não colocam uma estrutura de LED ?

Dpr

Não acredito muito nessa versão até pq todas as torres que funcionaram são 16 e a que mais tinha lâmpadas acesas foi uma com 9 então quer dizer que tínhamos no máximo 50% da iluminação total do estádio, uma vergonha pra uma cidade como Feira, o estádio está entregue as baratas, tudo sujo e acabado muito provavelmente não testaram nada.

Maria Clara

Me sinto envergonhada em ser feirense , cidade atrasada isso não existe eu fui com mais 19 amigas e amigos da faculdade e nem acreditei no ocorrido , gente hj em dia existe led é barato é econômico que ranço de desordem mais nunca farei esforços para reunir o pessoal

Ricardo

Vergonha essa prefeitura de feira de Santana , cidade abandonada

Wagner

O que esperar de um refletor velho? Esperaram queimar no meio de uma partida para entenderem que já está na hora de trocar tudo?

Rato

Incrível como absolutamente nada nessa gestão funciona. Bagunça total na cidade. Fora cobert José Ronaldo e sua turma.

Marcos

Volta José Ronaldo e expulsa ess fantoche que diz que é prefeito.

beto

Colbert = José Ronaldo – Mesmo secretariado, mesma incompetência exercida a 20 anos.