Acorda Cidade
O atacante Tuta, preso nesta quinta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher, mostrou confiança em deixar a cadeia de Casa Branca. Tranquilo, o jogador chegou à prisão às 15h30m, após ser detido em Santa Bárbara d´Oeste. O ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e Grêmio, entre outros clubes, atualmente defende o União Barbarense, clube que disputa o Campeonato Paulista da Série A2.
– Ex-mulher é complicado. Meu advogado está acertando e vai dar tudo certo. O valor não é alto, mas muda o seu padrão de vida, eu fiquei um tempo desempregado. Ela não quis entender a situação, achou que eu estava nadando em dinheiro, mas tudo bem, faz parte – declarou o jogador à reportagem da EPTV São Carlos, ao chegar à cadeia de Casa Branca.
A dívida é de R$ 85 mil. No fim da tarde, a advogada do atleta, Gislaine Nunes, buscava um acordo para que o jogador deixasse a cadeia ainda nesta quinta-feira.
– Estou em negociação com o advogado da ex-mulher dele. Já fui informada na cadeia que ele pode sair a qualquer momento, desde que o juiz de plantão dê o alvará.
O processo corre na 2ª Vara da Família de Birigui. O Fórum da cidade, contudo, está fechado desde esta quinta-feira, por conta do feriado. A alternativa da advogada do atleta, então, foi recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo, que mantém juízes de plantão. As informações são do Globo Esporte