Acorda Cidade
O Fluminense de Feira perdeu o seu camisa 10. Nesta terça-feira (15), o clube anunciou a saída do meia Danilo Gomes, principal contratação para temporada. Ele recebeu proposta do São José-RS e comunicou aos dirigentes do Touro que deixaria a equipe. Na semana passada, o Feirense também perdeu o principal atleta da equipe, o atacante Paulo Roberto.
"Estou saindo porque preciso buscar algo melhor para mim. A minha idade está avançando e ainda preciso me estabilizar financeiramente. Como a proposta que tive de lá é muito boa, entendi que era melhor deixar o Fluminense", explicou o meia, em entrevista ao site oficial do clube.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Danilo já disputou o Campeonato Gaúcho pelo Internacional. Agora, o meia vai chegar no São José já nas quartas-de-final do primeiro turno do estadual. O adversário da equipe é o tradicional Juventude. Danilo Gomes embarca para Porto Alegre na noite desta terça e amanhã será apresentado.
Apesar de toda badalação no Touro do Sertão, o meia sabe que ficou devendo. "Sou um atleta profissional e, pelo meu currículo, logicamente que seria cobrado. Fiquei triste comigo mesmo porque tenho consciência que não joguei tudo o que eu podia, mas quem sabe em outro clube isso não acontece? Só tenho a agradecer pela oportunidade e desejar felicidades a todos", despediu-se. As informações são do Ibahia