Remanescentes baianos na Série D do Campeonato Brasileiro, Jacuipense e Bahia de feira iniciam, neste domingo (24), suas jornadas na 2ª fase da competição.
O Leão do Sisal entra em campo às 16h, contra o América-RN, time que eliminou na campanha do acesso em 2019. O primeiro jogo será na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
O retrospecto em casa, inclusive, preocupa. Nos sete jogos que disputou em casa pela Série D, o Jacupa venceu apenas dois, empatou quatro e perdeu um.
O técnico Rodrigo Chagas não terá à disposição o meia Danilo Rios, que passou por uma artroscopia no joelho e segue em recuperação. O jogo da volta será no dia 31 de julho, outro domingo, na Arena das Dunas, em Natal.
SEQUÊNCIA POSITIVA
O Bahia de Feira, por sua vez, enfrenta o Costa Rica-MS, às 16h30, no estádio Laertão. O Tremendão vem de uma sequência muito positiva, que o garantiu na segunda colocação do Grupo A6, com 24 pontos.
A equipe treinada por João Carlos não perde há sete partidas – o segundo turno inteiro da primeira fase -, com quatro vitórias e três empates.
O Costa Rica-MS, por sua vez, vem de derrota por 3 a 0 em casa para o Ceilândia, pela última rodada do Grupo A5. A equipe terminou a primeira fase na terceira colocação da chave, com 21 pontos.
O jogo de volta será na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no próximo sábado (30).
Fonte: Bahia Notícias
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram