Reginaldo Lima
Os torcedores do Bahia prometeram lotar o estádio de Pituaçu na partida de amanhã contra o Coritiba, na disputa da liderança da série B. Os ingressos para o super duelo da segunda divisão à venda desde quinta-feira, em Salvador, esgotaram no final da tarde deste sábado (30), faltando ainda três dias para o jogo. Com lugar para pouco mais de 32 mil pessoas, o caldeirão tricolor vai ferver. A torcida do Bahia aposta todas as fichas no acesso à primeira divisão na próxima temporada. Agora, faltam apenas dois triunfos para o Bahia voltar à elite do futebol brasileiro. Ainda restam seis partidas para acabar a competição.
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Palmeiras 3 x 2 Goiás
Grêmio Prudente 0 x 2 Cruzeiro
Atlético-MG 0 x 2 Botafogo
Internacional 1 x 1 Santos
Vitória 4 x 2 Vasco
Avaí 1 x 0 Guarani
Campeonato Brasileiro – Série B – 32ª rodada
São Caetano 3 x 1 Coritiba
Figueirense 0 x 0 Sport
Bragantino 4 x 1 Duque de Caxias
América-RN 0 x 1 Ipatinga-MG
Campeonato Brasileiro – Série C – Semifinais – Jogos de ida
Salgueiro 1 x 1 ABC
Criciúma 1 x 1 Ituiutaba
Campeonato Brasileiro – Série D – Semifinais – Jogo de volta
Guarany-CE 0 x 0 Araguaína
Brasil joga bem e arrasa a Holanda
A seleção brasileira feminina de velei mostrou encontrou sua melhor forma de jogar e bateu a Holanda. Em sua melhor atuação até agora, a seleção finalmente mostrou porquê é campeã olímpica e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/14. Após vencer as tchecas somente no tie-break, o técnico José Roberto Guimarães optou por alçar à condição de titular a levantadora Fabíola, que já terminara jogando no sábado no lugar de Dani Lins. E a atleta do Pinheiros deu um show em quadra, mostrando ousadia e variando bastante as jogadas. O saque também foi melhor e, bombardeada, a vice-campeã europeia Holanda não viu o seu jogo fluir.
Real e Barça seguem dominando o Campeonato Espanhol
Durou oito rodadas a perseguição dos rivais à liderança de Real Madrid e Barcelona no Campeonato Espanhol. Ontem, o Atlético de Madri ficou apenas no empate em 1 a 1 com o fraco Almería no Vicente Calderón e é mais uma equipe que perde a chance de seguir na cola dos dois grandes do futebol espanhol. O grande nome do jogo foi o goleiro Diego Alves, responsável direto pelo empate graças às, pelo menos, cinco defesas difíceis que fez, parando o ataque de Forlán, Agüero e Reyes no primeiro tempo. Na segunda etapa o Atlético, desorganizado, levou pouco perigo ao gol do brasileiro.
Liverpool vence e deixa a zona da degola no Campeonato Inglês
O Liverpool dá sinais de recuperação. Jogando fora de casa, derrotou o Bolton por 1 a 0, ontem, alcançou seu segundo resultado positivo seguido no Campeonato Inglês e deu salto na tabela, deixando, acima de tudo, a incomoda zona de rebaixamento. Com o resultado positivo, o time dos brasileiros Lucas e Fábio Aurélio chega aos 12 pontos, mesma pontuação do próprio Bolton, e abre três de vantagem para o Blackburn, o primeiro integrante da zona da degola.
Tiger Woods perde o posto de melhor do muno no golfe
Os problemas pessoais enfrentados pelo golfista Tiger Woods influenciara a carreira dele como golfista. Hoje, o inglês Lee Westwood deverá ser anunciado como novo líder do ranking mundial, posto ocupado por Tiger Woods por cinco anos. O novo melhopr do mundo, no entanto, não tem uma carreira tão brilhante quanto a de Tiger. Enquanto Woods já faturou 14 títulos do torneio de primeira linha do golfe, Wetwood jamais venceu um.
Judô masculino do Brasil fica com a prata por equipe no Mundial
A seleção brasileira masculina de judô ficou com a medalha de prata no Campeonato Mundial por equipes, disputado ontem, na Turquia. O Brasil perdeu na decisão para o Japão por 4 lutas a 1. Com o resultado o Brasil conquistou sua quarta medalha em mundiais por equipes. Foram três pratas (1998, 2007 e 2010) e uma de bronze (2008). Depois de japoneses e brasileiros, Rússia e Coreia do Sul completaram o pódio ficando na terceira posição. França e Turquia foram as quintas colocadas.
Thiago Pereira ganha 15 ª medalha de ouro
O brasileiro Thiago Pereira segue como o principal nadador da Copa do Mundo em piscina curta deste ano. No segundo dia da etapa alemã do torneio, ele dominou a prova dos 200m medley, no dia de ontem e conquistou sua 15ª medalha de outro na competição. Thiago começou segurando o ritmo e virou o nado borboleta apenas na quarta colocação, mas acelerou no costas e virou a segunda parte em segundo, apenas 3 centesimos atrás do sul-africano Darian Towsend.