Toque Esporivo

Imprensa americana fica indignada com escolha do Qatar para 2022

De acordo com a publicação, a delegação do país subornou dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA) para obter votos a sua candidatura

Reginaldo Lima

O jornal norte-americano Wall Street Journal levantou uma acusação contra a vitória do Qatar para sediar a Copa do Mundo de 2022. De acordo com a publicação, a delegação do país subornou dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA) para obter votos a sua candidatura. O jornal, porém, não dá detalhes que sustentem sua versão e cita o porta-voz da AFA, Ernesto Cherquis Bialo, que nega que tenha havido qualquer tipo de pagamento. A imprensa dos Estados Unidos reagiu com indignação à decisão da Fifa em preterir a candidatura do país e escolher o Qatar para receber a Copa do Mundo de 2022. Sem nunca ter participado de um Mundial, o país asiático venceu a eleição realizada na Suíça. Além dos norte-americanos, Japão, Coreia do Sul e Austrália eram candidatos a sediar a competição.

 

Lutador é preso em pátio de TV

O lutador MMA Maiquel Falcão foi preso em Pelotas ontem. A ação da Brigada Militar ocorreu no pátio da RBS. Falcão responde a processo por agressão a uma mulher em frente a uma boate, em 2002. O advogado do atleta já entrou com pedido de prescrição da pena e aguarda decisão judicial. O lutador foi preso ainda no pátio da emissora de TV, onde havia concedido entrevista. Maiquel Falcão foi conduzido ao Pronto Socorro de Pelotas para realizar procedimentos padrões e, em seguida, encaminhado ao presídio. Agora, o lutador aguarda decisão judicial. Em 2009, a defesa tentou várias apelações, mas a condenação de dois anos e meio de detenção foi mantida.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários