Toque Esportivo

Géssica, do Vitória, perde o Musa do Brasileirão para representante do Grêmio

As finalistas desfilaram de maiô ao som da banda Train. Depois, foi a vez de um desfile com um vestido, antes de saberem do resultado final.

A representante do Grêmio foi a grande vencedora da Musa do Brasileirão 2010 – com 47% dos votos, a faixa deste ano fica com Nina Frontini, 27 anos. A torcedora do imortal gaúcho venceu as concorrentes Géssica, que representava o Vitória, e Ketlyn, torcedora do Fluminense. Com o resultado, a gremista faturou R$ 25 mil.O apresentador Luciano Huck informou que a segunda e a terceira colocadas tiveram, respectivamente, 27% e 26% dos votos dados pelos torcedores, mas não informou quais as colocações de Géssica e Ketlyn, anunciando somente a vencedora.

"Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prêmio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão", disse Nina, que agradeceu o apoio recebido pelo Grêmio.

A musa recebeu R$ 25 mil de premiação das mãos de Luciano Huck (Foto: André Durão/Globo Esporte)

As finalistas desfilaram de maiô ao som da banda Train. Depois, foi a vez de um desfile com um vestido, antes de saberem do resultado final. Depois do anúncio, Nina chorou muito e recebeu a faixa da vencedora do ano passado, a torcedora do Sport Wanessa Mattos.

"Acho que o título continua em ótimas mãos. A gente se conheceu há pouco tempo por orkut, MSN, e antes mesmo da final já viramos amigas. Toda a minha família também gostou dela. Fiquei muito feliz. A minha torcida era dela mesmo. Gosto de pessoas humildes e com um bom caráter. Para ser Musa do Brasileirão, não basta só beleza", disse Wanessa, segundo o Globo Esporte.Mesmo derrotada, Géssica recebeu como prêmio pela participação uma TV de 40 polegadas, um home theater e um som mini system. (Correio).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários